A Black Friday está chegando!

A Black Friday começou, originalmente, nos Estados Unidos, ela ocorre sempre na última sexta-feira do mês, logo após o feriado de Ação de Graças (Thanks Giving). Nos Estados Unidos, é muito comum as pessoas aproveitarem a data para fazerem toda a compra de presentes para o Natal. Lá, as lojas fazem liquidações gigantes e algumas pessoas chegam a fazer fila na porta de grandes lojas.

Neste ano, a Black Friday acontecerá no dia 25/11. E você? Já está preparado?

Como aumentar suas vendas?

  • Faça promoções grandes, com descontos verdadeiros e que tragam real vantagem ao consumidor.
  • Não consegue dar grandes descontos? Que tal melhorar as condições de pagamento ou dar algum brinde em compras acima de determinado valor?
  • Ao fazer promoção de produto específico, garanta que você terá condições para atender seus clientes.


Agora que você já sabe tudo sobre a Black Friday, não deixe também de divulgar suas promoções nas redes sociais, principalmente no Facebook. E, se precisar de ajuda com a divulgação, conte com a gente! A BS2 também faz o gerenciamento de mídias sociais, artes avulsas para Facebook (posts e imagens de capa) e até arte de e-mail marketing. É só entrar em contato com a gente pelo comercial@bs2.com.br ou pelo nosso telefone, 44 3218-6300. Nossa equipe está pronta para te ajudar a crescer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *