A Plataforma de E-mails da BS2 está de cara nova!

 

Nada como um Upgrade!

Nosso gerenciador de e-mails foi atualizado para uma versão mais dinâmica, moderna, e intuitiva. A nova plataforma de e-mails da BS2 foi desenvolvida com foco na experiência do usuário, buscando oferecer um formato de navegação mais simples, objetivo e facilmente adaptável às necessidades de quem a utiliza.

 

Se você ainda não conhece a nossa plataforma de e-mails, a gente resume para você: com o e-mail da BS2 você garante um endereço personalizado com o nome da sua empresa ou negócio, e garante credibilidade para seus produtos ou serviços.

Os planos de até 10GB contemplam inúmeros benefícios, que a maioria dos provedores de e-mail comuns não oferecem, além de um suporte técnico bem mais acessível, pró ativo e diferenciado.

Agora, conheça algumas novidades da nova versão, que está incrível!

 

E-mail de cara nova com Interface mais clean e funcional!

 

O novo layout do BS2 Mail possui mais contraste, cores mais leves e destaques para os botões e itens que realmente são mais necessários durante a utilização do e-mail. Portanto, cada coluna foi devidamente alinhada com a ordem de classificação, abertura e leitura de e-mails.

Além disso tudo, o botão de pesquisa fica estrategicamente disponível a todo tempo, garantindo assim maior praticidade para quem precisa gerenciar vários e-mails.

 

Acessando a nova plataforma de e-mails da BS2 pelo celular!

Nas versões anteriores, a navegação pelo smartphone não oferecia a mesma experiência de um layout responsivo.

Um layout responsivo significa, que os elementos da interface se adaptam ao formato de tela que o usuário estiver utilizando. Isto significa, que todo conteúdo ficará disponível com o melhor aproveitamento de formato, ou seja: nada de letrinhas miúdas, rolagem laterais desnecessárias, e conteúdo incompleto ou inacessível.

Tudo isso sem a necessidade de instalação de aplicativos, pois o acesso ao e-mail pode ser realizado de qualquer navegador.

 

Conexão ainda mais segura

Nosso e-mail conta com uma proteção chamada de certificado SSL, representado pelo ícone de cadeado presente na barra de endereço dos navegadores.

Este recurso fornece a criptografia dos dados, que nada mais é do que uma codificação dos seus arquivos. Desta forma, qualquer pessoa consiga hackear seus e-mails e arquivos pessoais vai conseguir visualizar apenas números, símbolos e letras aleatórios, mas sem nenhuma relação com o conteúdo original. 

 

Filtros Antispam e Antivírus

O Antispam é um filtro que bloqueia e-mails indesejados, que possam conter vírus e malwares. Portanto, consideramos que esta é uma forma eficaz de se proteger contra tais ameaças, pois o sistema utiliza de inteligência artificial para evitar remetentes duvidosos e saber se o conteúdo recebido diz respeito a uma propaganda enganosa ou material apelativo.

Assim como o antispam, clientes da BS2 já contavam e continuam contando com serviço de antivírus exclusivo. Recurso que complementa e reflete toda nossa conduta de cuidado com a segurança das informações.

 

Agora que você já conhece o BS2 Mail, que tal aderir a um de nossos planos e começar a gerenciar seu contato com clientes e fornecedores através do e-mail de forma mais segura e profissional?

Se você tem alguma dúvida ou quer saber mais sobre nossos planos, entre em contato conosco. Estamos à sua disposição.

 

Quero Saber saber mais sobre os planos e condições dos serviços de e-mail da BS2 Internet

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *